sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jane Eyre - Mini-série da BBC

Eu comentei na minha resenha de Jane Eyre que eu estava assistindo a Mini-série da BBC baseada no livro, gente a mini-série é linda, muito fiel ao livro, o ator que faz Mr Rochester, Toby Stephens, é perfeito, ele me passou exatamente as mesmas impressoes do personagem do livro, já Ruth Wilson  que interpreta a Jane Eyre não me convenceu desde o inicio mas ela foi evoluindo com o desenrolar da estória e apartir do segundo episódio eu já não conseguia mais imaginar outra atriz para fazer a personagem.
Aqui está o link do Download pra quem quiser assitir: http://cinemadeclasse.blogspot.com/2010/04/jane-eyre-serie-bbc.html
ASSISTAM!!!





6 comentários:

  1. Não conhecia a série. Tenho um fraco por romances históricos, acho que vou dar uma conferida, sim, rs.

    Valeu pela dica.

    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, não nego um bom romantismo. haha
    Pena que eu ando meio preguiçosa para acompanhar séries ;~
    Tomarei como dica,
    beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Quero ver essa série *-*
    Mas não fui nem um pouco com a cara do ator, não kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Renata assista que depois agente conversa, ele não é muito bonito mesmo mas o personagem também não é e eu me apaixonei por ele mesmo assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei! Não li o livro mas quero MUITO ler e assistir ao mini-seriado!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. oi!

    Concordo com você, depois de ler o livro a gente se apaixona pelos personagens apesar de seus defeitos, o que emociona muito e a mini - série é tão fiel ao livro que nos faz querer ler tudo de novo.
    bjs

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...