segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...Uma história que desafiou a lógica, que todos chamavam de loucura, mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos.
Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento: o destino.
E da força do destino ela jamais duvidou...
Então, pensem numa pessoa que tá com uma gripe daquelas chatas e que em vez de ir dormir cedo ontem como deveria, ficou colada num livro até quase uma hora da manhã! Pois é, foi o que aconteceu, eu estava na metade do livro quando peguei ele pra ler ontem a noite e só larguei quando terminei. Isso acontece quando o livro é bom e te deixa curiosa, eu simplesmente não conseguiria dormir tranquila enquanto não soubesse como ia terminar essa história. 
Não me arrependi nem um pouco pelas horas de sono que perdi. Ainda não te disse nada é um livro muito bom, e mais uma vez acho que o Mauricio Gomyde deveria ter continuado o curso de cinema que começou, o livro daria um filme lindo mesmo, sério eu e minha irmã fomos pro trabalho hoje de manhã fazendo a escalação dos atores e a cena de abertura, pensei em algo como cenas intercaladas de uma agencia de correios, tipo aquelas esteiras onde as cartas são separadas e cenas de marina desenhando lá na livraria, enquanto toca alguma das músicas que são citadas no livro. (Pra quem ainda não sabe Marina trabalha em uma agencia do correio e estuda design de moda).
Eu super recomendo o livro, é leve divertido e muito romântico, além de que a história é muito criativa, não sei da onde o Maurício teve uma ideia dessa só sei que deu certo.
Confiram abaixo a escalação que nós fizemos para o filme:
Primeiro Grazi Massafera como Marina, não sei, mas quando pensei em alguém para o papel ela foi a primeira que me veio na mente, e minha irmã concordou de primeira.

No papel de Luca veio logo um italiano que eu acho lindo, embora o Luca do livro não fosse realmente italiano, acho que Nicola Siri seria perfeito para o papel.


Mariana Ximenes como Julia:


Elias Gleizer como Heitor:


Ari Fontoura como Seu Patrício:


E o lindíssimo português Ricardo Pereira como Lourenço:


 Bruno Gagliasso para fazer os Gêmeos Pedro e Tiziano:


Faltam muitos personagens ainda, mas é que não consegui pensar em mais ninguém, se alguém tiver alguma sugestão deixem sua opinião ela é muito bem vinda.
Há! só mais uma coisa, se quiser comprar o livro clique AQUI e para participar do sorteio que está rolando no blog clique AQUI.

3 comentários:

  1. Tb faço muito isso, qd leio um livro imagino um filme e vou escalando atores, como eu dirigiria, e tal...rsrsrs
    Gostei do seu blog, seguindo e tals... sempre que postar novidades em manda um recado lá no meu blog que venho aqui ler e comentar.

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Gostei bastante da sua escalação... huahauhauhaau

    Passando por aqui para avisar que tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook.

    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este livro! É uma leitura mto gostosa e cativante! Daria uma comédia romântica mto boa!

    Ameiiiiii sua escalação para o elenco!!!
    =0)

    Bjo.

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...