sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu Canto...

 Há uns dois meses a Pâmela do blog Mil Léguas me convidou pra assistir uma aula de canto coral com ela no Teatro Carlos Gomes, eu sempre gostei de cantar mas nunca me achei boa o suficiente, (ainda não acho) então a ideia de cantar em um palco era totalmente surreal pra mim, mas como é um coral - pensei - não deve ser tão difícil. O negócio é que eu amei aquilo e essa semana foi a primeira vez em que eu cantei pra uma platéia, foi no concerto de inverno que o Teatro realiza todos os anos com o trabalho dos alunos. Eu estava morrendo de medo, na verdade cantar em um coral não é mais fácil do que cantar sozinha, (Como eu tinha imaginado) pelo contrário, como temos várias vozes e cada uma canta em um tom diferente exige muito treino e concentração pra não sair do tom. 
Quando a música começou eu perdi o nervosismo, a sensação de estar no palco é única, na verdade me soltei mais do que devia (vocês vão ver no vídeo uma pessoa que acha que está numa apresentação de dança rsrsr).
Enfim, não somos profissionais, mas ficou bem legal, então resolvi compartilhar com vocês uma das músicas que cantamos. 


Obs: Eu sou a de saia azul que não consegue ficar parada rsrsrs.

2 comentários:

  1. Lindoo!
    Música em coral é realmente lindo, eu sempre fui um pouco tímida então nunca participei,mas é muito bom quando a gente não fica grudado numa rotina e não tem medo de tentar coisas novas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Arrasasse lá guria! Deixa de modéstia. haushausah é muito bom ter uma companheira no soprano com uma "voz forte" hahahah

    Pamela
    Mil Léguas
    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...