terça-feira, 26 de março de 2013

Campanha contra a verificação de palavras!


Vi essa campanha no blog Entre Fatos e livros e resolvi apoiar, odeio verificação de palavras, já basta o captcha que tenho que encarar no trabalho sem escolha, quando entro num blog tudo que eu não quero é ter que ficar digitando aquelas letrinhas chatas, desculpe aí quem usa, mas é minha opinião! Então para saber mais sobre a campanha e como retirar essa verificação de seu blog é só clicar no banner a baixo.

Clique aqui para participar e pegar o banner do Site Tony Gifs Javas

4 comentários:

  1. Ah, obrigada por aderir a campanha! Vamos divulgar para ver se assim acaba a tortura. Sabe o que eu percebi? Tem blogueiro que não conhece o próprio blog e não faz ideia de que usa a verificação de palavras nos comentários. Fiquei passada!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é MUITO chato msm. Tem vezes que erro demais as letras, o blogger coloca umas coisas que nem Clark Kent é capaz de decifrar rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou super a favor dessa campanha! Pois ODEIO esse negócio de verificar palavras!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. DETESTO ISSO! No meu blog eu já tirei (graças a sua ajuda rsrs por que nem sabia q tinha) mas é muito irritante mesmo ter que ficar digitando essas letrinhas toda vez que quiser comentar num blog.

    Bjoo http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...