quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu Assisti: "O Discurso do Rei"

Ontem eu fui ao cinema assistir ao filme indicado a 12 Oscars, "O Discurso do Rei". Só de ver o trailer eu já estava torcendo por ele, agora eu realmente acho que ela merece todos eles, não que eu seja alguma especialista em cinema, mas o filme é maravilhoso e a atuação de Colin Firth e Geoffrey Rush sem comentários!!!
A história do filme também é tocante, é simples e profunda ao mesmo tempo, não fala sobre como um rei ganhou uma guerra ou sei lá, salvou o mundo de terroristas é sobre uma pessoa que recebeu uma responsabilidade que na verdade não era dele no meio da maior guerra que o mundo já viu, e que se esforça para superar seus medos e fazer o melhor que pode para cumprir suas obrigações, é uma lição de vida. Também tem um toque de humor , não é uma comédia, mas deu pra rir um pouco.
Eu super recomendo, eu fui com um grupo de amigos de gostos variados, eu tinha certeza de que eu ia gostar do filme, mas tinha minhas dúvidas sobre os outros, conclusão: Todos gostaram, até meu irmão de 13 anos que eu podia jurar que não ia gostar, então fica a dica se forem ao cinema não deixem de assistir "O Discurso do Rei".



5 comentários:

  1. Uau... Parece ótimo mesmo.
    Gente, eu estou tãoooo desatualizada sobre filmes.
    A premiação já está chegando, né? Eu adorava assistir.

    Adorei a indicação.

    Bju
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo querendo assistir a este filme. Acredito que o foco da disputa entre os principais Oscars ficarão entre ele e o tão falado O Cisne Negro. Não assisti a nenhum dos dois até agora, embora tenha planos.
    Tomarei como dica!
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O melhor é que o Geofrey está aí *-*' Sou muito fã dele!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ver esse filme, vi uma reportagem sobre ele e me pareceu uma bela historia sobre amizade e companheirismo acima de todo o dinheiro e poder :D

    SE nao passar no cine aqui vou ter que esperar p alugar mesmo.

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...