sábado, 31 de março de 2012

Aquisições de Março.

Olá!!! Sumi de novo né? Bem estive muito ocupada e acabei não conseguindo ler muito e consequentemente não tive como resenhar nada, mas semana que vem devo postar resenha de Romeu e Julieta que foi o que consegui ler essa semana.
Agora vamos ao assunto do post...
Fiquei louca quando vi que ia ter uma livraria no shopping novo que  iria abrir aqui no meu bairro, lembro muito bem da euforia. Bem acho que já faz mais de um ano que o shopping abriu e eu não tinha comprado nada lá ainda, me entendam, comprar pela internet é muito mais barato! Mas resolvi que se eu quero ter uma livraria aqui perto por muito tempo tenho que apoiar o empreendimento, pelo menos de vez em quando, então fui fazer uma visitinha e dessa vez não só para olhar.

Vejam que lindo esse box de William Shakespeare da editora L&PM pocket



São sete livros em formato de bolso com algumas das principais obras do dramaturgo. 


Faziam um bom tempo que estava querendo ler mais algum livro do Nicholas Sparks, como em geral eles estão quase o mesmo preço na livraria ou na net aproveitei a oportunidade e comprei "Um Homem de Sorte"

7 comentários:

  1. Caraca, arrasou na compra Shakespeare, fiquei com vontade também \o/ Gente, livro é uma coisa parece que quanto mais a gente tem mais a gente quer!!!

    Nunca li nada do Sparks, mas pelo o que ouvir falar, desconfio que ele é o tipo de autor que mata a gente de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha comprado nenhum livro de Shakespeare, e só tinha lido um livro dele; Sonho de uma noite de verão, agora também comprei tudo que tinha direito.

      Excluir
  2. Oi Adriana,

    Não tenho nada do Shakespeare, amei o box. ^^
    Homem de sorte eu já li e gostei muito.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse box...
    Procurei em algumas livrarias as obras de Shakespeare, mas não encontrei nenhuma oferta que me interessasse.
    Um homem de sorte, acho que foi a minha primeira leitura desse ano. Gosto muito das obras do Sparks!
    Fez ótimas aquisições
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. OI Adriana!

    Que legal esse Box com as obras de Shakespeare! Tem vários livros dele que ainda não li, conheço poucos.
    Um Homem de Sorte foi o melhor livro que eu li de Sparks. O único dele que eu gostei do início ao fim.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei os livros .
    Até agora só li duas obras de Shakespeare mas gostei muito.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente. Não lembro a última vez que comprei numa livraria física. Os preços são altos demais para meu bolso rs.
    Box apaixonante esse de Shakespeare hein! Vai entrar para minha lista de desejos *o* Já li quase todas as suas obras, mas só tenho 2 ou 3 aqui na estante...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...