sexta-feira, 2 de março de 2012

O que chegou pra mim em fevereiro.

Olá pessoas amadas!!! Não chegou muita coisa pra mim esse mês, estive lendo alguns livros que eu já tinha em casa, e aproveitei pra economizar um pouco. #OBolsoAgradece
Na verdade meu projeto para esse começo de ano é reler alguns dos meus livros favoritos e já comecei a fazer isso com Persuasão da Jane Austen, então não devo comprar muitos livros nos próximos meses.
Bom recebi o livro "Qual o seu número" que ganhei no sorteio do Blog Viagem Literária (é o segundo livro que ganhei lá)


Também recebi o livro "Minhas lembranças" da autora Juliana Ferreira


E aí, depois que esse post já estava pronto eu não resisti a um Superdesconto que o submarino (minha maior perdição) estava dando em um livro que eu queria MUITO: "Queda de Gigantes" do Ken Follet que é o primeiro livro da trilogia O Século, que vai ser minha primeira trilogia acredita? E que trilogia fui escolher para começar! O Primeiro volume tem mais de 900 páginas!


Para que o pedido atingisse o valor mínimo pra não pagar frete, comprei também o livro "Alta Sociedade" da Sarah Mason que foi uma indicação da Nanda do Viagem Literária. Paguei R$ 54,80 pelos dois, menos do que o valor de Queda de Gigantes na livraria aqui perto de casa. 


Então é isso pessoal, esse post mostra totalmente o quanto eu sou contraditória as vezes, principalmente quando se trata de decidir não comprar livros rsrsr

5 comentários:

  1. Rá, a gente sempre diz que vai economizar, ai de repente o submarino vem com algo difícil de resistir!!! #TrágicoIsso

    Mas suas aquisições são ótimas, eu também to cheia de coisa para ler e isso é muito bom, afinal somos leitoras apaixonadas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    Ah que lindo, espero que você goste então dos dois livros, o ganhado e o indicado rs.
    Depois só corrige ai para mim, o nome do blog é Viagem Literária =]

    P.S: Vc já enviou as fotos com os livros para o blog? Nem lembro, pq tenho tanta gente para cobrar rsrs.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fora! desculpa já arrumei (analfabeta rsrs)
      Já enviei a foto sim.
      Beijos

      Excluir
  3. Queda de Gigantes é imenso, né? Eu tenho vontade de comprar, mas por ser muito grosso, sei que tão cedo não vou ler =/
    Qual Seu Número é muiiiiito bom!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grande mesmo, vai ser um desafio principalmente por que costumo ler lá no meu trabalho, como chego cedo lá de manhã é um dos horários que mais consigo ler, só que levar esse livro enorme no ônibus todos os dias não é fácil.
      Beijo

      Excluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...