sábado, 7 de abril de 2012

Brasil é Brasil...

Gente sei que isso não tem nada a ver com o tema do blog, mas quando vi a cena da foto a baixo eu não sabia se ria ou chorava. Fiquei tão abismada que resolvi fotografar e publicar no blog, sei que não vai resolver o problema, mas pelo menos posso compartilhar minha indignação.



Essa é a rua José Bonifácio que fica no meu bairro; Itoupavazinha na cidade de Blumenau. Faz sei lá uns dois meses que a rua foi asfaltada, é uma rua residencial pouco movimentada e até o dia de hoje eu não tinha passado lá depois de ser asfaltada, e não tinha visto esse absurdo, os carros tem que passar na contra mão em uma curva muito fechada pra não dar de cara com o poste! Eu nem vou me alongar muito em descrever o quanto fiquei chocada, as imagens falam por si só.

4 comentários:

  1. Realmente Adriana aqui no Brasil é constante a gente vê absurdos como esses.
    Só nos enche de indignação e decepção!!

    ResponderExcluir
  2. Assim, a gente fica se perguntando o que passa pela cabeça de uma pessoa que faz um troço desses?!?! Parece coisa de desenho animado, um post no meio da rua literalmente faltando!! Da até vontade ri, pra não chorar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando... será que colocaram antes ou depois de asfaltarem a rua? kkk
    No que será que estavam pensando o.O'?
    E o perigo que deve ser dirigir por aí, e o pior é que é perto de uma curva >.<
    Aqui na minha cidade eu já vi cada coisa =/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de asfaltar a rua era bem estreita e o poste já estava lá.
      Mas tipo, olha toda a preparação que se faz em uma rua antes de asfalta-la, eles fazem toda a tubulação para o escoamento da água e várias outras coisas, eles tinham que ter movido o poste antes de asfaltar! Você pode ver que o restante foi feito tudo bonitinho, meio fio, as faixas até tartaruga colocaram! Só esqueceram do mais importante.

      Excluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...