segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual seu número? - Karyn Bosnak

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? de Karyn Bosnak revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
E mais um chick-lit pra minha lista! Então vamos lá... Na minha opinião a Delilah é uma Vad#@, mesmo assim é impossível não torcer por ela, mais uma vez o tema mulher-de-30-anos-solteira nos leva a enxergar a pressão que a sociedade faz para que as pessoas se casem, vejam bem eu tenho apanas 24 anos e já me identifico com essas personagens as vezes (não com Delilah pelo amor de deus!). Enfim voltando ao livro, foi uma leitura rápida e divertida e tem um dos mocinhos mais fofos que já li, o que é aquele Colin?! 
Não tem muito o que dizer além disso, sempre acho os livros desse gênero muito parecidos então é isso.

4 comentários:

  1. Oi Adriana.
    Eu sou mto chegada em chick- lit e fico mto feliz q temas atuais sejam debatidos assim, de forma leve. Não deixa de nos fazer pensar. Eu tb me identifiquei com Dalila, embora ela seja mil vezes mais louca que eu. É uma boa leitura, agora quero assistir ao filme.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver o filme, Chris Evans como Colin é perfeito.

      Excluir
  2. A pressão da sociedade é demais mesmo. Não aguento, toda vez que encontro algum parente distante, escutar a pergunta: "E vc Rachel, casou?". Putz, nem namorado tenho! rsrs Sou a "encalhada e solteirona" da família ¬¬

    O livro é ótimo, gostei muito e ri horrores com a Delilah! E a Eva é uma fofura *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Kel, mas li uma reportagem essa semana que falava que os Brasileiros são o povo mais feliz do mundo, que as mulheres são mais felizes que os homens, e que as solteiras são mais felizes que as casadas, então veja bem sou uma mulher brasileira e solteira! Estou no grupo das pessoas mais felizes do mundo \o/

      Excluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...