terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu novo vício: Doramas

Bom como se já não bastasse o fato de ser viciada em livros, filmes e internet, agora influenciada por algumas amigas virtuais também me tornei viciada em Doramas, que pra quem não sabe são novelas orientais. As que eu assisti até agora eram todas Coreanas e tinham 16 episódios.
Estou completamente apaixonada por essas novelas, pelo idioma, pela cultura e principalmente os lindos atores Coreanos, sinceramente eu não sabia que eles eram tão lindos e tão bons atores. E as histórias! São sempre tão fofas! Bem, assisti 3 inteiros até o momento e estou acompanhando um que ainda não está todo legendado em português, vou postar brevemente sobre eles e deixar minha sugestão para que você também possa conhecer esse maravilhoso mundo dos Doramas.
O Primeiro Dorama que assisti foi A Gentleman´s Dignity. 

A Gentleman´s Dignity
Me apaixonei nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio, o problema é que ele ainda não está completo, estou acompanhando no blog Ohayo Dramas Fansub ( AQUI ). Já procurei em vários blogs e não achei nenhum que tivesse ele completo então o jeito é esperar.
Depois assisti My Princess que também é uma graça e tem um ator que é simplesmente maravilhoso Song Seung Hun.

My Princess
Sério me apaixonei tanto por ele que em seguida tive que assistir Autumn in My Heart que também é com ele. Esse é um drama tão dramático que se você estiver meio deprê não recomendo não, chorei em TODOS os episódios e não foi pouco - era de soluçar - mas não me arrependi, a história é linda e a atuação do elenco é perfeita.

Autumn in my heart
Por último o  meu preferido, acho que é meu preferido porque A Gentleman´s Dignity ainda não terminou e por enquanto os dois estão  disputando a liderança no páreo: Prosecutor Princess. Ele tem comédia, ação, mistério e é claro romance, e o ator principal Park Shi Hoo é tão fofo! Que sorriso lindo! Tenho vontade de assistir tudo de novo só pra ver aquele sorriso.

Prosecutor Princess
Existem muitos blogs legais que fazem um trabalho incrível traduzindo esses Doramas, vou citar os dois onde eu consegui os citados no post: Ohayo Dramas Fansub e Dramas Coreanos, passem lá e escolham a vontade, tem muito drama legal, eu estou me segurando para não começar a ver outro porque quando eu começo eu não paro até terminar e isso significa que eu não posto no blog, não leio e principalmente não durmo cedo rsrsr.

7 comentários:

  1. Eita, mais uma viciada!!! Eu devo a mim mesma um post falando sobre doramas, tenho que fazer e ainda não fiz, adorei a ideia desses já anotei e lindamente que assistirei em minhas férias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala quero assistir muito Dorama nas férias, já estou até baixando...

      Excluir
  2. My Pricess me decepcionou um pouco no final, mas vc precisa assistir Personal Taste, é fantástico! E tb o tawanês Fated To Love you, que é o meu preferido!

    E fiquei feliz em conhecer mais alguém que adore um dorama!!!

    ResponderExcluir
  3. oi
    ai, eu tinha meio que um preconceito por dorama, até q vi um! amei! kkk! lembro que passei meses baixando da net e assitindo, mas faz jã um tempo q n vejo nenhum!
    tem postagem nova no blog
    espero sua visita!
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha preconceito, ainda bem que eu resolvi experimentar né?

      Excluir
  4. Eu nem conhecia.... mas me interessei. Duro é arrumar tempo entre casa, marido, bebê, blogs e etc, mas eu vou arrumar! haha Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito não, mas nem me aprofundo em tecer comentários negativos, pq nunca assisti nenhum rsrs
    É só aquele tipo de preconceito do tipo "nunca provei, mas acho ruim" :p

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...