domingo, 24 de março de 2013

"Fiquei com seu número" - Sophie Kinsella

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Que livro viciante!!! Sério, eu só não li tudo de uma vez porque realmente não tive tempo pra isso, mas cada vez que eu pegava pra ler eu não tinha vontade de parar. Esse é o segundo livro de Sophie Kinsella que eu leio, já tinha lido Becky Bloom que eu gostei também, mas na minha opinião "Fiquei com seu número" consegue ser ainda melhor. É muito engraçado, tive que me conter pra não dar umas gargalhadas em público (Na verdade, eu não consegui me conter em alguns momentos, mas tudo bem...) ele também é mais romântico do que Becky Bloom o que eu gostei é claro! E tem um misteriozinho no meio que dá aquela adrenalina e vontade de devorar as páginas, enfim foi muito gostoso de ler.
Acho que daria um filme muito legal daquelas comedias românticas fofas que eu tanto gosto, mas o Sam teria que ser interpretado pelo Patrick Dempsey! Não sei porque, mas a imagem dele veio automaticamente na minha cabeça assim que Sam apareceu pela primeira vez na história.


Acho que posso recomendar sem medo pra todos os públicos.

4 comentários:

  1. Humm, Patrick Dempsey eh mto gatooo! =)
    rsrs.

    Adoro Kinsella. Apesar de gostar de serie Becky Bloom, acho os livros da autora melhor. Ainda nao li Fiquei com seu numero, mas espero ler em breve.

    Bjokas.
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. "Fiquei com seu Número" vai já para minha wishlist. Eu já li alguns livros da autora e ela é ótima. Patrick Dempsey é mesmo uma coisa! E agora que vc falou, com certeza irei imaginá-lo tb quando estiver lendo.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha...Sophie Kinsella+Patrick Dempsey!!
    ...agora vou ficar pensando no livro até conseguir lê-lo.:D
    bjos

    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!

    Adorei a dica!
    Estou precisando de um livro assim para me animar um pouco. :)
    Não gostei da Becky Bloom. Mas, O Segredo de Emma Corrigan, eu curti.
    Tomara que eu goste desse também! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...