segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esperando por você - Susane Colasanti


Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?
Não tenho muito o que falar de "Esperando por Você", só de ler a sinopse a gente já consegue prever a história toda, sim o livro não foge nem um pouco dos clichês dos livros adolescentes e quando eu comecei a ler achei realmente que eu não iria gostar, porém no fim até que eu gostei, parei pra pensar que há uns 10 anos atrás eu vivia sentimentos muito parecidos com os de Marisa, embora hoje eu ache eles totalmente incompreensíveis não há como negar que um dia eu já pensei como ela por mais que eu queira acreditar que aquela não era eu.

Bom, a escritora escreve bem e sabe colocar sentimentos bem adolescentes nos personagens e eu acho que meninas de 15 anos provavelmente irão apreciar a leitura, já se você passou um pouco dessa fase (Como eu) talvez esse não seja o livro mais indicado.

Um comentário:

  1. Amo livros adolescentes. Eu sempre vejo como eu era boba... kkkk E é bom!

    Acho que vou me identificar demais com essa história da Marisa. Essa capa é tão bonita! E eu imagino o amigo dela como aquele menino :p

    Bj, da Lisse

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...