domingo, 14 de abril de 2013

Parcerias e comprinhas...

O correio fez algumas visitas bem agradáveis aqui no começo de Abril...
Primeiro as compras...
Realizei um sonho de infância, comprei uma máquina de costura.



Linda né? Agora só falta aprender a usar a bichinha rsrsrs
Alguns dias depois chegou a caixa da Novo Conceito com os lançamentos de Fevereiro e Março.

A caçada
Em Busca de um Final feliz,
Meu Bem ,Meu Amor, Meu Querido
Lições de Vida
Violetas de Março
A Pousada Rose Harbor
Achei a diagramação desse livro muito fofa.
No dia em que a caixa chegou eu estava muito estressada, estava no ônibus voltando do trabalho e pensei: "A única coisa que poderia melhorar meu humor hoje, seria uma caixa cheia de livros..." e tã dã!!! Não é que a caixa estava me esperando em cima da cama? rsrs Realmente melhorou meu dia. Já comecei a ler Violetas de Março e até agora estou gostando bastante.

6 comentários:

  1. Adorei as novidades, como assim tu compra uma máquina de costurar? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, uma máquina... acho muito legal quem sabe costurar .Já tentei aprender mas acho que as máquinas não simpatizam comigo :D/ Estou doida pra ler A pousada Rose Harbor.
    Bjão

    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, realizar sonho de menina é uma das melhores coisas que existe na vida. Meu sonho de menina era ter uma biblioteca minha, com meus livros queridos enfeitando paredes... Quando meu tio me deu a minha primeira prateleira e eu coloquei meus poucos livros ficava feito besta olhando para ela a cada instante possível... Quando ela ficou pequena e veio a estante e depois a nova prateleira ai é que fiquei e ainda fico besta... Então compreendo sua alegria com a maquina nova! É linda!!!

    E quanto aos livros, as vezes só eles mesmo para nos alegrar! Dos que você recebeu também recebi "Em busca de um final feliz" da Katherine Boo e Lições da Vida, ambos são bons, mas estou gostando mais da Anne Tyler, acho ela perfeita simplesmente!

    Boas Leituras Adriana e quando começar a costurar não esqueça de contar também \o/

    ResponderExcluir
  4. Aiii quanta coisa linda Adriana!
    Não tem como o humor não melhorar com tanta coisa bacana esperando em casa né?

    Eu aproveitei as promoções do Dia do Livro e comprei bastante coisas também.
    Agora estou esperando chegar. :)

    O sono está batendo aqui... Amanhã eu volto para ler resenha do post seguinte. :)

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Receber correio faz o dia de todo mundo, né? rsrs
    Principalmente quando são essas caixas enoooormes da NC <3

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo Dri, uma máquina de costura!! <3
    Eu super amo, sou costureira há alguns anos. Muito bom saber que vc quer costurar... é fácil. E essa sua máquina é muito simples, vc vai pegar o jeito fácil fácil.

    Seus kits são lindos! Sabe que tô há um tempão babando essa capa de "Meu Bem, Meu Amor, Meu Querido". Que capa lindaaaaa, muito road trip :)
    Aliás, essas capas da Novo Conceito são maravilhosas!

    Bj, da Lisse

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...