terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dias Melhores Para Sempre - Maurício Gomyde #BookTrailer

Assim que eu vi que "Dias Melhores Para Sempre" estava na pré-venda eu comprei o meu exemplar, como ainda não chegou vou ficar babando no Book Trailer que me deixou com água na boca! 
Maurício, mandou muito bem no Book Trailer, com certeza o melhor de todos!





Sinopse: Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.
 O livro está à venda AQUI

2 comentários:

  1. Já li do autor "Ainda não te disse nada"

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Mauricio é um autor que está na minha lista, tenho que tomar vergonha e ler o seu livro de uma vez por todas!!!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...