domingo, 9 de março de 2014

De Repente Acontece - Susane Colasanti

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!
De Repente Acontece é um romance adolescente com uma história bem simples se diferenciando de tantas outras por aí apenas pelo fato de intercalar a narrativa entre a menina e o menino o que acaba sendo interessante porque a gente conhece o ponto de vista de cada um sobre o que está acontecendo.
É uma história de leitura rápida e fluída e que me proporcionou algumas horas de distração, porém acredito que assim como os outros que eu li da autora, daqui a dois meses nem vou mais lembrar dele.

Um comentário:

  1. eu gostei bastante da autora quando li Tipo Destino, a maioria das pessoa acha um livro de romance bobinho, ou assim como você, um livro que não marca muito, mas não sei porque aprecio bastante a escrita simples dela. Só acho que ela se prende muito a ideia de alma gêmea em pessoas que se envolvem muito novinhas, mas ainda assim é bacana

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...