quinta-feira, 1 de maio de 2014

#QuantoMaisMelhor - Debuts do K-pop de Abril/2014

Leia o primeiro post da coluna AQUI!



E vamos às estreias do mês de Abril:


Alice White: 
Como elas debutaram no dia 31/03/2014 elas acabaram não entrando no post do mês passado e acho que merecem, então fiquem com sua música de Debut: Baby Like That
Minha opinião: Bem comum, nada de muito uau! mas quem sabe?


AKMU: YG Entertainment:
Os dois irmãos debutaram no dia 06 de Abril no SBS's Good Sunday com a música 200%.
Minha opinião: Oh! Que fofo! Sandy & Junior versão coreana. Acho que vieram pra ficar!


HIGH4 - N.A.P Entertainment
O vídeo da música de estréia “Not Spring, Love, or Cherry Blossoms” foi publicado no dia 08 de Abril e conta com a participação especial da IU (Fofíssima!)
Minha opinião: Gostei dessa música, gostosinha.



Little Muse: WEF Entertainment.
Não achei muito coisa sobre essas fofurinhas, mas o vídeo foi publicado no dia 16/04/2014.
Minha Opinião: Muito fofas! É o primeiro grupo infantil coreano que eu conheci e achei o máximo.


E aí? O que Acharam? Na minha opinião o destaque do mês fica com AKMU, os dois já estão em evidência e acho que a tendência é continuar assim.
E já que estamos falando de k-pop, na última semana tivemos uma notícia que deixou os kpopers brasileiros totalmente pirados. A emissora de televisão coreana KBS, trará o maior festival de k-pop do mundo, o Music Bank, para o Rio de Janeiro no dia 07 de Junho com a participação confirmada de SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee. *-----*


Eu surtei é claro, e a principio queria ir a todo custo, mas infelizmente por mais de um motivo não será possível, enfim, já me recuperei do golpe, e estou torcendo para que seja um grande sucesso e abra as portas para muitos shows de k-pop no Brasil. (E que eu possar ir no próximo é claro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...