Bem mais perto é um livro curto, li ele todo em algumas horas, porém não foi uma história que me conquistou, eu entendi o que a autora queria passar, mas o que ela dizia e o que os acontecimentos mostravam eram coisas diferentes, isso não estragou completamente o livro, mas fez com que a personagem ficasse superficial, não me apeguei a ela, na verdade nem simpatizei muito com ela.
O que fez a leitura valer a pena foram as descrições da cidade de Nova York que era praticamente uma personagem da história, eu nunca tive tanta vontade de conhecer essa cidade como enquanto eu lia esse livro, lugares como o High line, que eu nem sabia que existia ficaram em meus sonhos agora.
High Line - Uma antiga linha de trem que virou uma espécie de parque. |
Além de Nova York teve outro personagem que eu gostei bastante que foi o John, se tivessem tido mais cenas fofas com ele, tenho certeza que minha opinião sobre o livro seria bem melhor, gostei dele logo que ele apareceu na história, tinha muito potencial, mas a autora não explorou tudo que podia.
Enfim, não é um livro que eu recomendaria, mas também não diria que é perda de tempo, é aquela leitura só pra distrair mesmo, e que não muda a vida de ninguém.
Eu sou apaixonada por Nova York e Londres nem sei porque. Mas sou. E as vezes um livro para distrair é algo que vai super bem, não marca profundamente, mas faz a gente esquecer um monte de bobagens!
ResponderExcluir