quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma Boa Notícia para os Fãs das Crônicas de Nárnia.


A franquia As Crônicas de Nárnia deve ganhar um quarto filme. A Walden Media já iniciou conversas com a 20th Century Fox e com os herdeiros do escritor C.S. Lewis para dar início à realização de As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago.
A notícia surge como surpresa por dois motivos: 1) não se esperava que a série fosse ganhar mais um filme após o fracasso de público e crítica nos Estados Unidos de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada; e 2) fãs de Lewis apostavam que o próximo livro a migar para as telonas seria As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata.

Apesar de ter naufragado nas bilheterias norte-americanas, A Viagem do Peregrino da Alvorada teve bom faturamento no mercado internacional (aproximadamente US$ 300 milhões), o que teria motivado os estúdios a investirem em mais uma aventura.
O Sobrinho do Mago conta a história da origem de Nárnia e do guarda-roupa do filme original. Ainda não há previsão de lançamento, mas é certo que ainda deve demorar algum tempo para chegar aos cinemas. Michael Flaherty, presidente da Walden Media, reconheceu que as conversas ainda estão no início e que a produção levará alguns anos para ser concluída.

E aí gostaram da Notícia? Eu amei!!!

7 comentários:

  1. Opa!!! Ao menos ficamos na torcida!!! Narnia é um sonho, chegar no cinema e viajar por seus céus e mares é sempre maravilhoso!!! Fico aguardando, e sim, deu até vontade de voltar a ler e me encantar com as crianças e sua aventuras!

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me ainda de quando Nárnia ia estrear no cinema. Eu tinha uns 9 ou 10 anos e estava louca, alucinada para assistir ao filme. Gostei bastante do primeiro. Já do segundo comecei a desanimar e ao terceiro, iih... Nem assisti.
    Não por nada em especial, mas simplesmente não tive aquela mesma louca vontade no começo de ir assisti-lo.
    Agora que você deu a notícia de que sairá uma continuação, vou reconsiderar assistir ao Peregrino da Alvorada para seguir com a continuação, rs.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Crônicas de Nania ainda não li... e olha que tenho a edição completa!
    Gosto muito dos filmes... boa novidades! =)

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. CONFESSO Q NAO ME ANIMEI PARA VER P 3° FILME
    MAS QUEM SABE UM CONTANDO O INICIO NAO SEJA A GÁS Q A HISTORIA PRECISA [?]

    ResponderExcluir
  5. Tem meme para vc lá no blog, dá uma passadinha lá...

    http://sweetsromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, achei que o próximo fosse "A Cadeira de Prata", que é bem mais legal que esse.
    Mas o bom do "Sobrinho do Mago" é que todos vão saber como Nárnia foi realmente criado, e como a Feiticeira Branca foi parar lá, né? Porque só isso que eu achei de interessante na crônica..^^

    Beijos, dane
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sim!, gostei muito!... estava orando para que isso acontecesse...^_^.
    As crônicas de Nárnia é uma das melhores obras que já li, e olhe que já li muitas rsrsr.... fico feliz e espero sinceramente que tudo corra bem!!!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...