domingo, 4 de novembro de 2012

O Enigna do Morango - Joanne Fluke

Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.
Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.
Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.
O Livro Enigma do Morango de Joanne Fluke faz parte da série Hannah Swensen Mysteries que teve como primeiro livro O Mistério do Chocolate que eu já resenhei aqui no blog, assim como o primeiro, esse traz algumas receitas que me deixaram com água na boca, tanto que fui obrigada a testar uma das receitas. Quanto a história do livro, foi muito bem escrita, achei o mistério mais bem bolado até do que o primeiro, a única coisa que me decepcionou um pouco foi a falta de um romance, o final do livro anterior me fez esperar por isso para esse volume o que não aconteceu, e como eu gosto muito de um pouco de romance ficou faltando isso pra mim classificar o livro como "muito bom". Tirando esse detalhe, eu gostei, comecei ontem a noite e li praticamente tudo hoje de manhã, foi rápida e empolgante.
O Mistério do Chocolate já tinha uma capa linda e essa não ficou atrás não! Não dá pra ver na foto, mas o rosa da capa é metalizado e o título é em alto relevo, e só isso já seria o suficiente pra mim querer mais livros da série na minha estante, porém não sei se serão lançados mais livros da heroína de Lake Eden, vou ficar no aguardo de notícias sobre isso.

Fiz os Cookies Crocantes de Melado,
ficam bem doces e caem bem com um café sem açúcar.




3 comentários:

  1. Que legal, não sabia que um era continuação do outro!
    Lembro que qd vc resenhou O Mistério, eu fiquei meio triste por não ter solicitado ele rsrs Ainda tenho vontade de ler, e gostei desse aqui tb.
    A capa metalizada deve ser linda mesmo pessoalmente.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem uma continuação já que dá pra ler esse sem ter lido o primeiro, embora ele faça algumas referências ao livro anterior...

      Excluir
  2. Oi Adriana!

    Ando doida por esses dois livros!
    Li hoje a resenha em outro blog, em que a blogueira teve a mesma a opinião que você quanto à falta de romance. Que pena né?
    Mas, se de um modo geral, é legal... Então eu também queroo! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...