quarta-feira, 10 de abril de 2013

Drama City Hunter


Desde que eu comecei a assistir Dramas Coreanos, cada vez que eu termino um eu penso: "Esse é meu favorito",  mas acho que City Hunter tem grandes chances de permanecer entre os melhores por muito tempo.
Sinopse: Por causa da morte cruel de seu pai durante uma missão secreta do exército sul coreano, Lee Yoon Sung (Interpretado por Lee Min Hoo) tem a sua vida devastada. Separado da mãe enquanto ainda bebê, foi criado na Tailândia por Lee Jin Pyo e treinado com rigor militar a fim de pôr em prática um plano de vingança. 

Já adulto ele volta a Seul a fim de fazer justiça com as próprias mãos e acaba se tornando um herói quase lendário.
A trama é baseada num famoso mangá  japonês de Tsukasa Hojo e podemos ver muitos traços da cultura japonesa na história,  sem perder é claro o lado fofo que é tipico dos dramas coreanos. 


E falando em fofura, ela fica em grande parte por conta do Lee Min Hoo que se superou totalmente nesse papel, as cenas de ação combinaram perfeitamente com ele; aquele olhar impassível dele que na minha opinião não cai tão bem em comédia romântica ficou perfeito no papel de justiceiro implacável.


Lee Min Hoo e Park Min Young ficaram simplesmente lindos juntos, ela é de longe uma das minhas atrizes coreanas favoritas e também uma das mais bonitas na minha opinião, gosto dela desde que assisti Sungkyunkwan Scandal e acho que ela interpretou muito bem a guarda costas Kim Na Na.


A trilha sonora também é muito boa, viciei em uma das músicas; Suddenly da cantora Kim Bo Kyung, cheguei a ir de casa até no trabalho com ela no repeat e não consigo enjoar, aliás ultimamente só dá música coreana no meu celular, vou ser obrigada a aprender esse idioma...


Então se você já é viciada como eu nesse negócio, ta aí mais um ótimo Drama pra alimentar o vício e se ainda não é, pense bem antes de começar a assistir, nunca vi alguém que experimentou e não viciou...

5 comentários:

  1. Lindamente que eu vou começar a baixar City Hunter!!! Adorei a ideia e faz tempo que não assisto nada assim tão bem recomendado!!!

    ResponderExcluir
  2. Dri, que fofa a sua resenha!!
    Vc sabe que eu tbm gosto muito do Lee Min... como vc mesma diz, seu Minhozinho rs
    A música que vc compartilhou é linda e não foi demais ter ficado no repeat a sua viagem até o trabalho.
    Eu tbm sou assim...

    Bjs e obrigada pela indicação. Amei! Já baixei o dorama, só falta assistir agora!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lisse, acho que você vai gostar desse, aliás acho que mesmo que o Drama fosse ruim valeria a pena só pelo Minhozinho... rsrs ai ai esses coreanos, porque são tão fofos???

      Excluir
  3. é perfeito de mais! melhor dorama que vi até hoje! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu sou apaixonada pelo Lee Min Hoo <3 desde boys before flowers e Personal taste!

    Ainda não vi City Hunter, mas acho que já passou da hora! Tenho que ver logo!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...