quarta-feira, 9 de abril de 2014

Diário Doramático #3 - Marry Him if You Dare, Inspiring Generation e Poseidon

Annyong! Atualização sobre como anda um dos meus maiores vícios
Semana passada eu terminei de assistir Marry Him if You Dare, gente que decepção! Foi o pior final que eu já vi em um dorama, sério, eu não sou do tipo que vive reclamando dos finais, eu não tenho aquela síndrome de novela das oito em que sempre tem que ter um casamento e um bebe no final, mas poxa! O mínimo que eu espero de um final é um final! Acho que já falei demais, bom, se quiser assistir por causa do fofo do Yong Hwa ou da ótima atuação da Yoon Eun-hye vai em frente, mas eu não recomendo porque a história é decepcionante. 

Próximo tópico: Inspiring Generation
Estou assistindo ele bem devagar (Ainda estou no episódio 14 e ele tem 24), estou gostando, apesar de que já deu pra sacar que o romance realmente não é o foco da história. É um drama de ação e tem muitas cenas de luta o que me cansa um pouco, o bom é que a cada surra que o personagem Shin Jung Tae leva, temos mais uma cena do Kim Hyun Joong sem camisa e levando pontos kkk (Que indecência!)


Essa semana comecei a assistir outro dorama de ação: Poseidon
Por mais que eu prefira uma boa comédia romântica, eu simplesmente tive que começar esse dorama, porque depois de assistir meu primeiro T-Drama - Skip Beat, com o maravilhoso Siwon do Super Junior (Ih! Esqueci de falar de Skip Beat!) Eu precisava ver mais doramas com ele, e qual foi minha surpresa ao assistir o primeiro episódio e descobrir que além do Siwon tem também o gatíssimo U-Know do TVXQ (alegria completa!). Assisti só um episódio, mas eu acho que vou gostar dele.


Siwon e U-Know

E já que eu mencionei Skip Beat, eu o assisti à umas duas semanas, foi um daqueles doramas que vi em questão de 2 ou 3 dias (Estava de férias amores). Eu confesso que o mandarim me assustava um pouco e por isso nunca tinha visto um dorama nesse idioma, mas eu gostei, gostei mesmo, e não tinha como ser diferente porque com Siwon e Donghae no elenco eu gostaria de qualquer coisa, mas além disso tem a triz principal que é muito engraçada. O dorama é baseado num mangá e tem um anime também e acho que o dorama foi muito inspirado no anime, até as roupas são iguais e tudo no dorama faz lembrar um anime, é bem diferente dos doramas que estou acostumada a assistir.




3 comentários:

  1. Unnie, confesso que fiquei decepcionada, achei que teria mais reclamação kkkkkk Vc é bem contida!!
    Sabe que eu não tenho vontade de ver Inspiring Generation? Por mais que tenha o KimDelícia e seu maravilhoso ABS, mas não... não rola

    Skip Beat é outro, sei lá, esquisito. Mas refletindo sobre isso, nunca vejo potencial nos doramas, mas depois me admiro bastante. Geralmente começo a ver um dorama totalmente down, e depois de uns minutos ou no 2 epi vou me animando mais. Sou estranha! rs

    Beijão flor, que venha mais doramas pra nós! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque se não o post ia ficar muito grande e também não queria dar Spoiler, eu poderia falar horas sobre o final horrível de MHYD kkk

      Excluir
  2. oiiii
    eu só assisti dois doramas até hoje, no começa eu não queria assistir pq eu sempre achava que não seria tão bom qnt o mangá - os dois q eu assistir tinha animes e mangás publicados. Mas depois que eu assisti eu gostei bastante, só n estou vendo mais por falta de tempo.
    Fiquei interessada em ver Skip Beat, mas só tenho tempo p isso nos fds e geralmente estou com meu namorado, e eu teria que amarrá-lo para q ele assistisse um dorama de comédia romântica cmg! kkkk Acho que ele toparia talvez Inspiring Generation pelas cenas de luta kkkkk
    mas tá salvo a indicação, já estou ate procurando os episódios de Skip Beat p deixar salvo e ver se sobrar um tempinho!

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...