quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diário Doramático #4 - Scent of Woman, Emergency Couple e Kimi Wa Petto.

Annyong! Então, depois que eu já tinha publicado o Diário Doramático do mês passado eu percebi que cometi um terrível erro, esqueci de falar sobre Scent of Woman que eu assisti em Fevereiro. Então vou falar um pouco sobre ele.
Scent of Woman é um dorama da emissora SBS que foi ao ar em 2011 e trata de uma temática que geralmente eu evito: doença terminal.


Sinopse: Lee Yeon Jae é uma mulher solteira na faixa dos 30 anos que tem um emprego que odeia. Quando a vida dela parece que não pode piorar, ela recebe o diagnóstico de que tem apenas seis meses de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo.
Eu geralmente evito esse tipo de drama porque me sinto deprimida, mas esse dorama, apesar de ter cenas tristes, só me fez chorar mesmo em dois episódios e em geral foi um dorama alegre e divertido e passa uma mensagem legal. Ninguém sabe exatamente quanto tempo tem de vida, então devemos fazer sempre o melhor possível com o tempo que nos resta. 
O romance é um dos mais fofos que já vi, o casal tem uma química muito boa, e o ator principal (Lee Dong Wook) é muito lindo! *----*  Vejam com seus próprios olhos:


Será que postar homens seminus vai se tornar um hábito?
Além dos protagonistas, tem outros personagens que roubam a cena, me apaixonei pelo médico da Yeon Jae, seus dramas pessoais acrescentam um toque a mais na história. Também amei o fato da personagem fazer aulas de tango, tivemos umas cenas de tirar o fôlego o.O. 


O final foi bonito, eu estava com muito medo do que iria acontecer, mas eu gostei da forma como terminou. Com certeza esse dorama entrou pra minha lista de favoritos.

O próximo dorama que eu terminei foi Emergency Couple da emissora tvN e que foi transmitido de Janeiro a Abril desse ano.


Esse também foi ótimo!!! 5 estrelinhas é muito pouco pra ele.
Sinopse: Oh Jin Hee e Oh Chang Min se casaram muito jovens e em questão de um ano se divorciaram. Seis anos depois, recém formados em medicina os dois acabam trabalhando no mesmo hospital, e aí a confusão está armada.
Desde que eu assisti The Heir tinha vontade de assistir um dorama em que o Choi Jin Hyuk fizesse o protagonista, a voz dele é maravilhosa, assim como o resto diga-se de passagem rsrs.
Esse dorama é perfeito! Comédia romântica, muito engraçada e fofa! Também é um dos melhores doramas que eu assisti nos últimos meses. Apesar de ter 21 episódios não teve enrolação e o fato de se passar num hospital tornou tudo ainda mais interessante e também deu um toque de drama, o que não pode faltar em um bom dorama.
Eu nem vou falar muito sobre ele, é desnecessário, acho que pelo que vi a maioria das pessoas gostou. E o bom é que é possível assistir online gratuitamente pelo DramaFever.

E por último, assisti meu primeiro J-Drama (Dorama Japonês): Kimi Wa Petto.


Eu vi um filme coreano baseado nesse dorama e desde então tinha vontade de assistir. 
Kimi Wa Petto conta a história de uma mulher independente que adota um jovem rapaz como animal de estimação, isso mesmo! Parece loucura, mas a história é engraçada e fofa e até emocionante em alguns momentos. Uma coisa que eu realmente gostei foi o fato de ser curto, tem só 10 episódios de 45 minutos cada, ou seja, devorei em 2 dias.

Além desses doramas, ainda estou assistindo Poseidon e achei fantástico e muita coincidência que ele trate sobre refugiados norte coreanos exatamente quando terminei de ler Fuga do Campo 14 e estou lendo Jun Do. 
Inspiring Generation está pausado por enquanto, então é isso aí!

2 comentários:

  1. Meu Deus quanto tempo faz que não vejo um anime ou um dorama??? Já perdi a conta!!! Tá fogo, meu ritmo de trabalho esse ano está tão alucinado que eu mal sei como estou lendo.... ver esses doramas me fez desejar não ter me metido em tantos trabalhos e ter mais tempo para divertimentos como doramas... Adorei a foto do rapaz :) Foi tipo um brinde imerecido para meus olhos *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu evitei por muito tempo Scent of Woman, mas no final não chorei com o dorama, ainda bem XD
    Meu lindo Wook <3 Eu estou vendo um reality show com ele agora, chamado Roommate, onde ele divide uma casa com outros famosos, e ele é muito fofo!

    Emergency Couple foi um drama muito bom, realmente. Adorei ainda mais porque o elenco era ótimo! Ji Hyo <3

    Kimi Wa Petto, faz muitoooo tempo que eu vi, e lembro que eu adorei, ainda mais que o filme coreano ^^
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...