sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Então já que uma das minhas metas literárias para o ano de 2012 é ler mais autores nacionais nada melhor do que começar por um livro que além de ser brasileiro ainda se passa aqui na minha linda Santa Catarina e tem até um personagem que é  de Blumenau (amei). Bom, não foi só isso que eu amei no livro, eu não quero dar Spoiller, mas nunca li uma cena tão linda como quando o casal desse livro se conhece, é magico, eu estava no ônibus quando li e pude sentir o nervosismo e a emoção dos personagens e não pude deixar de ficar com um sorriso bem idiota na cara, fico imaginando o que as pessoas pensaram, certamente eu sei o que eu pensei: "Por que coisas assim não acontecem na vida real?"
Me encantei com o livro recomendo muito principalmente pra quem gosta de um romance bem meloso. A minha única decepção foi descobrir que os outros livros da série ainda não foram lançados, e agora? O que vou fazer? É por isso que eu não leio séries, mas essa com toda certeza vou esperar ansiosamente.



7 comentários:

  1. Ei Adriana,

    Não conhecia o livro e achei linda a resenha. Só fiquei em dúvida quanto ao muito meloso, não sou muito fã disto rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. gostei gostei dricaa tambem quero ler agora, me deu agua na boca ahahahah bjs da paam *0*

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muiiiiiiito o livro da Dri e, assim como você, quero logo a continuação. *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa
    Eu adorei a resenha e sou fã de estilo meloso (nos livros rs)...
    e o melhor autora brasileira.. muito bom
    parabéns!
    to seguindo o blog :D

    xX Nina

    memorynina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Outono de Sonhos é o 2º aqui na minha fila de leituras, estou super ansiosa!
    Acho que comecei 2012 bem, só lendo nacionais rs Nem foi uma situação planejada, aconteceu hehehe

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!

    Achei a capa linda! Mas, a parte em que você disse "meloso" e "série" me desanimaram. :s

    Isso, leia O Diário de Suzana para Nicolas! Acho que você vai gostar!! ;)
    Ainda bem que eu também não havia lido a sinopse antes de ler o livro. Fiquei sabendo dele através das resenhas e adorei!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Outono dos Sonhos é mto lindo mesmo. Lembro q enquanto eu lia, ficava sorrindo como uma boba para o livro. É uma fofura. E o melhor... é nacional!

    Adorei!

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...