quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lançamentos Lua de Papel

 

Título: O Encontro
Autor: Richard Paul Evans
Formato: 14 x 21cm
Páginas: 240
Alan Chistoffersen é um jovem publicitário bem sucedido no amor e nos negócios. Porém, uma série de fatos transforma sua vida. Sua esposa sofre um grave acidente e deve passar por um tratamento intensivo, enquanto seu sócio aproveita o momento de distanciamento e rouba todo o dinheiro de sua empresa.

Após a morte da esposa e falido, Alan se vê sufocado pela sua realidade e decide iniciar uma jornada sem rumo, somente com uma mochila nas costas. Uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer de sua vida.

Escrito por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série Caminhos, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos.
Olha o Book Trailer de "O Encontro", que lindo!

___________________________________________________________

Título: O Escolhido
Autor: Hannah Howell 
Formato: 16 x 23cm
Páginas: 192

Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da famíliade LoreleiSundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.
Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.
O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, estou seguindo!
    tenho um blog tambe, e estou em especial divulgando esse texto, para saber se esta bom, se der para vc ler, eu fico agradecida!

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html

    bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler O Encontro.
    A Editora Lua de Papel está de parabéns. As capas dos livros são lindas!!!

    Beijinhos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...