terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Antes de Você Chegar - Renata Müller

Sinopse: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
"Não era que eu não acreditasse no amor. Eu achava que ele pudesse dar certo, mesmo que eu não tivesse tido nenhum exemplo disso na minha vida. O problema era que o amor não era pra mim. Eu era uma daquelas pessoas destinadas a solidão. Estava tudo bem assim, eu não queria precisar de ninguém."
 Uma amiga muito querida me emprestou esse livro, eu nunca tinha ouvido falar de "Antes de Você Chegar" o que é uma pena, porque é um romance bem escrito e principalmente com personagens bem construídos e com personalidades complexas, achei bem fora dos clichês e o rumo que o livro tomou realmente me me surpreendeu o que é difícil de acontecer quando se trata de romances.
Foi uma leitura rápida e que valeu muito a pena, achei que seria tudo menos fofo e acabou que tiveram cenas muito fofas no final. *---*
Gostei de conhecer uma autora que é daqui da minha região (Apesar dela ser do Paraná ela já deu aulas na minha cidade e mora em Santa Catarina)

Obs: O quote é totalmente a minha cara.


2 comentários:

  1. oi
    eu amei a capa e o livro pareceu ser meio triste pela sinopse, mas com um final fofo pelo o que vc escreveu! É uma pena que livros bons de autores brasileiros não tenham tanta divulgação não é mesmo? Gostei bastante dessa indicação ;)
    Tem postagem nova no meu blog, espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado tanto :)

    E o quote é mesmo a sua cara. Bjs unnie *smacks*

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...