sábado, 11 de janeiro de 2014

Diário Doramático #1 - The Heirs, Pretty Man e Prime Minister and I

Annyong Unies e Dongsens!!! Exatamente, vou começar a postar um pouco mais sobre doramas por aqui, afinal eles são parte da minha vida agora, tanto quanto os livros.
Nos últimos meses as dorameiras de plantão estavam ansiosas pela grande estréia do ano de 2013, o drama de 20 episódios "The Heirs", e porque ele foi tão aguardado? Simplesmente porque a SBS conseguiu reunir um elenco que deixou todo mundo de cabelo em pé.


E convenhamos, nem seria preciso tudo isso, apenas o Lee Min Ho já dá conta do recado direitinho, mas não vou reclamar. 


Park Shin Hye também é a queridinha de muita gente por aí, eu devo confessar que gosto dela mais por tradição, já que ela estava em vários dramas muito legais que eu assisti, porém não acho que ela seja essa atris tão sensacional, principalmente quando se trata de cenas de beijo...
The Heirs não foi uma decepção, mas também não foi tão apaixonante assim, achei a personagem Eun Sang (Interpretada pela Shin Hye) muito cheia de mimimi, o Kin Tan (Lee Min Ho) todo lindo, maravilhoso e carinhoso arriscando perder tudo pelo seu amor e a menina que não tinha nada a perder tinha medo de tudo. É claro que tem cenas lindas e valeu a pena toda a espera, mas poderia ter sido melhor.



Outro dorama pelo qual eu esperei quase tanto quanto, foi "Pretty Man", porque o Jang Keun Suk é o meu ator favorito em toda a Coreia do Sul e eu já assisti todos os trabalhos dele, então a simples menção de algo novo sobre ele me deixa pirada.


O drama começou engraçado se tornou um pouco chato depois um pouco dramático e agora, está parecendo que o romance entre Ma Te e Bo Tong vai finalmente florescer. Essa semana foram exibidos os últimos episódios lá na Coréia e estou ansiosa para saber o desfecho dessa história.


E por último, e não menos importante, um drama pelo qual eu não esperava: Prime Minister and I.


Fiquei sabendo dele na semana em que foi ao ar na Coréia e baixei o primeiro episódio sem grandes expectativas apesar de ter a Yoona no elenco, uma atris e cantora de quem eu gosto. 
Esse que chegou sem pretensão acabou me arrebatando, é o tipo de história romântica e engraçada que me faz sofrer na espera do próximo episódio. Realmente gosto de romances com personagens um pouco mais maduros, essa coisa de colegial me irrita um pouco, então um primeiro ministro quarentão (Deve ser isso)  e viúvo, com três filhos meio complicados e que acaba tendo que fingir um casamento com uma repórter muito maluquinha tem tudo pra ficar pra história. 
E aí? Alguém ficou tentado a experimentar algum deles? 


3 comentários:

  1. Anneyong unnie!!! ^.^
    Vc pode me matar mas eu sei que fui a única que gostou do final de The Heis. O povo chorou, esperneou, reclamou à beça no face, mas eu tava lá firme amando cada pedacinho daqueles epis. Fiquei muito satisfeita. Não com tudo claro! Eu mudaria algumas coisas mas não foi tão ruim como os dorameiros estavam falando *___*

    Tô morrendo aqui com essas gifs! MinHo seu lindo, não faz essa cara sexy. E manda o Suk parar de sorrir assim que eu tô me apaixonando mais ainda :)

    Pretty Man vou continuar só pq vc falou que melhora. Aishhh tava muito ruim amiga!

    PM&I tá muito amor, eu quase tive um treco no epi 9, esses coreanos tem transtorno de personalidade, só pode. Uma hora tá feliz e na outra se zanga. Meu coração não aguenta desse jeito não hein...

    Quero que faça mais posts assim, eu gosto da sua opinião. É muito boa!

    Beijokas da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do final de The Heirs, o que eu não gostei muito foi de algumas coisas no meio, aquela enrolação típica dos doramas com mais de 16 episódios.

      Excluir
  2. O fato e que os 3 doramas tao muito abaixo das expectativas

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...