terça-feira, 15 de abril de 2014

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani - Paula Pimenta

Sinopse: "Um turbilhão de sentimentos e emoções." Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo Meu Filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."
Se você não leu os dois primeiros volumes (Resenha AQUI) recomendo que não leia essa resenha...
Então, eu vinha lendo a série "Fazendo Meu Filme" com muita empolgação, eu até me surpreendi muito com o primeiro volume porque ele não foi irritante como geralmente os romances adolescentes são. Porém, esse terceiro volume me deixou profundamente irritada, tanto que eu demorei mais de uma semana pra terminar a leitura. 
Eu sei que muita gente vai querer me matar, mas tudo bem, eu tenho que ser sincera e a verdade é que eu achei o terceiro volume enrolado e teve muito mimimi, fiquei com raiva da Fani porque achei que foi o livro em que ela fez as maiores burradas e também fiquei com raiva do Leo, porque poxa! Ele e a Fani se conhecem a anos e eram os melhores amigos, ele deveria confiar mais nela, eu acho que os personagens perderam sua essência nesse livro e isso me deixou triste.
Apesar disso eu estou curiosa pra ler o quarto livro da série e acho que vou fazer isso logo, espero que as coisas tomem um rumo melhor e seja realmente um final feliz. 

2 comentários:

  1. Bate aqui Unnie! o/
    Foi a mesma sensação que eu tive e é bom saber que não fui a única.
    Aquele mimimi dela REALMENTE ME IRRITOU, e olha que sempre tento pensar o melhor e compreender os personagens, mas essa garota foi péssima, e o tal de Christian tbm foi um saco. Aff... mas apostando minhas fichas no FMF4. Esperando um final feliz e choroso kkkk

    Bjks #saranghaeyo

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...