sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um Herói Para Ela - Lu Piras

Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.
"...havia chegado a hora de desistir de transformar homens em príncipes encantados. Mas primeiro, teria que desistir do sapatinho de cristal e se conformar com os pés descalços..." 
E nada como um bom romance para começar um feriadão!
Sinceramente, quando eu recebi o livro eu não planejei ler ele antes dos outros que estão na fila, mas eu sempre leio a primeira página e no caso de "Um Herói Para Ela" eu simplesmente não consegui ler só uma página, logo vi que tinha potencial para ser devorado em poucas horas e foi basicamente o que eu fiz, li ele praticamente todo hoje.
Então, o que me encantou nesse livro? Várias coisas, (Além do charmoso e misterioso herói mascarado que toca em uma banda) acho que a primeira delas foi o toque de humor da autora e também a sua escrita que é muito boa, depois tem a história que deixa o leitor curioso, e aí o romance que é dos mais envolventes com personagens que nos seduzem  e nos levam pra dentro da trama, que também tem ação e uma boa dose de referencias musicais, teatrais e cinematográficas que dão todo um charme pro livro.
Um ótimo trabalho de uma autora nacional que eu com toda certeza quero conhecer melhor, vale muito a pena.
Agora deixo os vídeos de duas músicas que fazem parte da trilha sonora do livro: Vorrei de Cesare Cremonini e Io Che Amo Solo Te de Sergio Endrigo. 


4 comentários:

  1. Unnie, depois de uma leitura de 24 horas muito devorada, vc me ganhou e fiquei curiosa sobre esse livro.
    O cara tem tattoo? Então ele tem TODA A MINHA ATENÇÃO! rs

    Sua resenha ficou muito boa. Nunca li nada da Lu Piras, apesar de ouvir falar bastante dela, e o destaque que vc deu a obra e ao talento dela foi maravilhoso. Eu ficaria orgulhosa de ler sua resenha se fosse ela :)

    Leia outros livros tão bons assim!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi
    eu não conhecia esse livro, mas assim que vi a editora pensei que ele já tinha potencial! Gostei muito da sinopse, na verdade me lembrou de um livro (que eu ainda não li, só conheço por sinopse) que é um sabado a noite, porque tmb fala de homens mascarados em um banda, de romance tmb!
    achei mto boa a indicação ;)
    tem postagem nova no meu blog, espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei de SAN quando li a sinopse, mas acho que as semelhanças param na banda de mascarados e na menina da capa que é cara da Babe Dewet rsrs

      Excluir
  3. Nossa, parece lindo esse livro...Gostei da primeira música rs
    Quero muito ter a oportunidade, em breve, de conhecer esse mundo da LU.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...