quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aristocracia Perdida - Fabiana Madruga

Antes de falar sobre o livro, gostaria de lhes apresentar a autora Fabiana Madruga que é a mais nova  parceira do Garota Eclética.

Fabiana Madruga nasceu e cresceu no cenário de "Clube dos Herdeiros", a Zona Sul do Rio de Janeiro.
Trocou as leis da faculdade de Direito da PUC pelas letras, trabalhando como redatora e tradutora, assinando uma coluna em um jornal político, compartilhando contos e poesias no Tumblr "Fabí em Gotas" e criando o Blog "Experimenta, amiga!", com dicas de moda e beleza, que renderam dois prêmios consecutivos na categoria.
O primeiro romance, um mini book intitulado "Aristocracia Perdida", de 2013, é o prólogo da série "Clube dos Herdeiros", que terá seu primeiro volume lançado em Julho de 2014 pela Editora MODO. 

Sinopse: Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.


Bom, o livro é curtinho, tem só 23 páginas e é um aperitivo da série que ainda não foi lançada. Cumpriu muito bem o objetivo de abrir meu apetite. Nessas 23 páginas pude saborear a escrita divertida e inteligente da Fabiana, e ainda ter o "pano de fundo" digamos assim, da série "Os Herdeiros".
A ideia toda da série me agrada, geralmente os livros nacionais retratam só o lado pobre do nosso país e acho que não vai matar ninguém mostrar um pouco do Glamour da nossa high society. 

Aristocracia Perdida está sendo vendido em formato digital na Amanzon por um preço muito simbólico o que é bem legal pra quem quer conhecer a autora e ter um gostinho do que está por vir.

2 comentários:

  1. Uhullll Dri, que legal. A Editora Modo é muito boa, já li vários e não tenho do que reclamar.
    Gostei da sinopse e tbm fiquei curiosa pra descobrir mais sobre um mundo diferente do que estou habituada.
    O diferente tbm é bom.

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisse, fiquei muito feliz por você ter se interessado! Sou autora da série e vou adorar saber sua opinião a respeito dela quando ler, viu?
      A Dri colocou o link para a nossa página do Face, dá pra ficar por dentro das fichas de personagens e acompanhar a contagem regressiva até o lançamento e os eventos relacionados aos livros.
      O prólogo que a Dri resenhou é o Aristocracia Perdida, que já está à venda na Amazon.
      Bjks pra você e que se torne também membro do Clube dos Herdeiros! ;)

      Excluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...