segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Música Chiclete da vez: Something - TVXQ

Faz um bom tempo que não posto sobre músicas aqui no blog, mas o TVXQ me deixou tão empolgada com o MV (Music Video) de Something que fui obrigada a postar por aqui.


Eu não acompanho muito o grupo (Ou melhor, dupla), a única música deles que estava na minha lista de reprodução era Mirotic da época que eles ainda eram em cinco integrantes e nem estava entre minhas favoritas.
A Música Something, lançada em Janeiro desse ano, já conquistou todos os críticos e alguns prêmios importantes na Coréia e além disso me conquistou, achei simplesmente inovador por explorar algo nunca antes visto no K-pop, um Jazz estilo Big Band super animado com uma coreografia muito criativa e cenário totalmente vintage.
Contagiante!
Outra coisa que vale notar: Como esse Max está lindo! Gente! Acho que eles treinam esses olhares no espelho, não é possível que saia espontaneamente!



Eu conhecia ele apenas do Dorama "Paradise Ranch"que ele protagonizou a uns anos atrás, mas quase não reconheci o menino que diga-se de passagem progrediu muito. (Isso pode não ser surpresa para os fãs que acompanham ele ativamente, mas pra mim foi)

Não que ele já não fosse uma gracinha na época

Enfim, vamos ao que importa:

3 comentários:

  1. oi,
    comecei a ouvir a música, eles cantando em inglês, mas qnd começou o coreano não entendi nda! kkk Mas eu ameeeei o ritmo, amei a super produção, a coreografia, td, eles são uns fofos msm :3
    Adorei a indicação, vou procurar mais coisa deles! kkkk
    Tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, o K-pop é pouco conhecido no Brasil e muitas pessoas nunca ouvem por puro preconceito. Espero poder ajudar a mudar isso.

      Excluir
  2. A música chiclete te conquistou mesmo. E não tem como não gostar, esse estilo vintage é perfeito. Eu tbm fiquei um bom tempo ouvindo Mirotic, gosto muito.
    Eu gostei mais do outro (q não sei o nome! rs) e bom saber que o Max fez dorama, acho muito legal isso dos artistas serem multi tarefas e profissionais, claro.

    Bjks

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...