quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Música da semana é: It's my life - Bon Jovi

Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. É uma das mais bem sucedidas bandas do hard rock. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro do estilo "MTV Unplugged.
Em 2000, depois de cinco anos sem lançar um álbum, a banda se reúne e lança Crush, que traz como música de abertura "It's My Life", considerado um dos maiores hits da história do grupo. 
Ontem foi a audição de encerramento da minha escola de música, e foi onde eu acabei descobrindo que sou fã do meu professor de violão Fernando Pie - nas aulas normalmente ele não solta esse vozeirão todo, enfim a interpretação dele de "I'ts my life" foi muito boa, então confiram no video abaixo, a banda é formada por alunos da escola Mundo Harmônico, e a voz é do Pie.

 

Fui eu que fiz essa gravação, e tinha uma amiga louca por Rock do meu lado, então desculpem a gritaria e a má qualidade da imagem.
Letra

É a Minha Vida

Esta não é uma canção para um coração partido
Nenhuma oração muda a fé que ficou
Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar isto bem alto

REFRÃO:
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(é a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz isto do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida

Isto é para aqueles que fizeram seu caminho
Para Tommy e Gina que nunca desistiram
Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro
A sorte ainda não teve sorte
Faça suas próprias regras

REFRÃO:
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(é a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz isto do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida

É melhor estar alerta quando eles estão chamando por você
Não se curve, não quebre, baby, não caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...