quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade


Oi, ganhei esse selo de qualidade da Liz.zy Jenks do blog "Rata de Biblioteca", fiquei muito feliz, obrigada Liz.zy, estou devolvendo um para você também!


As regras são as seguintes:
1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você.

Eu dou o selo para os blogs:
10 Coisas Sobre Mim:
  1. Amo a Deus
  2. Amo Ler
  3. Gosto de tocar violão. (não tô dizendo que eu toco bem)
  4. Minha autora favorita é Jane Austen.
  5. Não gosto de vampiros, fantasmas ou zumbis.
  6. Gostaria muitíssimo de conhecer a inglaterra.
  7. Sou muito caseira.
  8. Morro de medo de altura.
  9. Provavelmente estou ficando viciada em internet.
  10. Sou uma doceira de mão cheia e quanto a isso deixo a modéstia de lado.

    4 comentários:

    1. Adriana, há algum tempo eu parei de passar selos adiante pelo simples fato de que me perco. Houve uma vez que fiquei com selos de 6 meses atrasados e por isso e em respeito aos amigos que me dão o presente eu venho agradecer no blog de coração a lembrança. Aproveito para levar seu link para o blog!

      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    2. Entendo Vanessa, obrigada pela linkagem...

      ResponderExcluir
    3. Fico feliz que tenha gostado ^.^
      E agradecida pelo selo também!! hasuhaush
      Abraços!! =*

      ResponderExcluir

    Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
    Beijos

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...