segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
Primeiro tenho que contar que conheci a Fabiane Ribeiro através de um recado que ela me mandou no skoob ( e tem gente que não gosta desses recados!) Sim, ela estava divulgando uma promoção do blog dela como tantos blogueiros fazem (inclusive essa que vos escreve), e eu fui conferir. A promoção não me chamou a atenção, mas sim a sinopse dos livros da autora: Xadrez e Corações em fase terminal.
Trocamos algumas mensagens, firmamos, parceria e ela me mandou um e-book de Corações em fase terminal e eu abri só pra ler um pouquinho e ver como era e... só parei quando terminei, tá certo que o livro é curto, mas o que me fez ler tudo de uma vez só foi a curiosidade para saber o que ia acontecer e a beleza contida nas palavras simples do livro. A história é bem diferente do que eu estou acostumada a ler, nem sei bem em que gênero se enquadra, mas vou classificá-lo como uma fábula. É uma história fantasiosa, mas que nos ensina lições bem reais, eu simplesmente fiquei surpresa por perceber que em determinados momentos do livro as lágrimas quase me escaparam, e ao final fiquei com gostinho de quero mais doida pra ler o outro livro da Fabiane. Então eu recomendo o livro e também o blog da Fabiane, Reino Xadrez que é muito bom.  Confiram agora o book trailer, que eu achei muito bonito.





E agora uma surpresa!!! A Fabiane disponibilizou 2 E-Books de Corações em fase terminal e marcadores para sorteio.
Para participar é simples, basta:
  1. Ser seguidor do blog
  2. Ter um endereço de entrega no Brasil (para os marcadores, para o e-book não é necessário, já que ele será enviado por e-mail)
  3. Preencher o formulário abaixo. (Pronto! Você já está participando)
  4. Chances extras:
Divulgue a seguinte frase no twitter ou no facebook, no máximo 2 vezes por dia:
Quero ler o e-book de Corações em fase terminal que a @adrianatbnu e a @fabiribeirovet estão sorteando. http://migre.me/77qiH
Não esqueça de preencher um novo formulário para cada nova divulgação.
O sorteio ocorrerá no dia 12/01/12 e o vencedor terá dois dias para responder o e-mail que eu enviarei.



5 comentários:

  1. Deve ser um livro bonito, acho que a May vai recebê-lo para resenhar...
    Acho a capa super simples, mas interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto de livros assim, que sempre deixam lições para nós! Ele parece ser ótimo! ^^
    É a primeira vez que visito o seu blog, e já estamos seguindo :)
    Ficaríamos super felizes com a sua visita
    ao nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!

    Eu também já andei visitando o blog da autora. :)
    Parece ser bem interessante o livro dela.

    Obrigada por participar da Retrospectiva Literária 2011! \o/
    O seu blog já está lá na lista.

    Bom fim de semana! Uhuuu!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana!

    Sabe, gosto de histórias assim, metafóricas, com toda uma analogia com uma mensagem simples e de amor, como me parece a de "Corações em Fase Terminal".

    Acho que uma fábula e é uma boa descrição e fiquei verdadeiramente curiosa a respeito!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, passando para conhecer seu blog e adorei.
    Já estou participando da promoção e seguindo você.
    Gosto de livros que nos deixam lições e mensagens de vida, como parece ser o caso deste. Ele parece ser bem interessante e sua resenha ficou bem legal.
    Bjus e sucesso.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...