domingo, 4 de dezembro de 2011

Desafio Literário de Férias.

É isso aí, vou participar do desafio proposto pelo blog Doce Encanto. Apesar de ser um desafio de férias, algo que eu não vou ter esse ano (#QueDó).


O desafio consiste em ler e resenhar 10 livros até o dia 18 de fevereiro, sendo que destes, pelo menos dois devem ser nacionais. Fácil né? Para saber mais detalhes sobre o desafio clique AQUI
Agora vamos a lista dos dez livros que vou ler para o desafio:

  1. João e Maria
  2. Corações em fase terminal
  3. Os Três Mosqueteiros
  4. Boa Moça
  5. Terra Virgem
  6. Outono de Sonhos
  7. Marina
  8. Um Amor de Detetive
  9. O Diário de Anne Frank
  10. Bridget Jones no limite da razão.

3 comentários:

  1. Adriana,

    Achei o desafio muito legal para o pessoal que não sabe o que fazer nas férias ou que simplesmente quer colocar as leituras em dia. Acho que consigo facilmente e topo também.

    Estou lendo "Marina" no momento e curtindo muito o sempre excelente Zafón.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Que legal o desafio *-* Pena que eu sou tão difícil em cumprir os desafios XD
    Eu leio no meu próprio tempo ^^

    Adriana! Dei mais 2 dicas para o desafio de capas lá no blog ^^ Se ainda não conseguir, mencione nos comentários, que eu vou acrescentando mais dicas... Só não deixe de participar ;D
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2011/11/aniversario-do-blog-ii-1-desafio-de.html
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri :D

    Fico feliz em saber que está participando do desafio ;D

    Adooorei a escolha dos livros, estou indo ler a resenha de Joao e Maria, to louca por este livro *-*

    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...