segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Herdeira - Mariana Ribeiro

Esse post é para divulgar o trabalho da mais nova autora parceira do blog a Mariana Ribeiro (simpatia em pessoa) dona do blog Confissões Literárias, que escreveu seu primeiro livro: A Herdeira, um romance histórico que está gerando muitos comentários positivos na blogosfera.
Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho. 
Então, o que acharam? Eu estou louca para ler. Infelizmente o livro ainda não foi publicado, então se você gostou adicione no skoob. Vamos ajudar a Mariana a realizar seu sonho, para que nós possamos sonhar com A Herdeira.

6 comentários:

  1. parabéns pela parceria adri, também ja add no skoob e fiz parceria com ela, ... vamos torcer para que o livro seja publicado logo! pamelamarloch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Vou add no skoob certo, adoro romance histórico*-*
    bjs

    http://coisasdatatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    O livro parece ser muito interessante. Eu quero ler!
    Tem post novo lá no Sook. Entrevista com a autora Fabiane ribeiro.
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana! Fiquei muito feliz com teus elogios! Tô te seguindo também!

    Espero que, se leres meu livro, gostes! Amei escrevê-lo, me emocionei! Foi dolorido e maravilhoso ao mesmo tempo, como um parto!

    Lindo teu blog, poético do visual ao conteúdo, muito bem organizado. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!
    Adorooo a Mariana e torço para que o seu livro se torne um sucesso!
    Não vejo a hora de poder ler A Herdeira. :D
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adriana!!
    Fiquei muito feliz com a nossa parceria, espero que atinja as suas expectativas e que logo meu livro seja publicado. Muito obrigada pelo carinho!
    Adorei o post de divulgação, ficou excelente!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...