sábado, 4 de dezembro de 2010

Musical Mama Mia

 Li na revista Época de Novembro uma reportagem sobre o musical Mama Mia que estreiou mês passado em São Paulo.  O espetáculo da Broadway  é inspirado nas canções do grupo sueco ABBA, e  já foi encenado em mais de 30 países e visto por mais de 42 milhões de pessoas,  fiquei morrendo de vontade de assistir e se não fosse a distância e a falta de grana com certeza eu iria já que eu amo o ABBA.
Felizmente em 2008 o espetáculo foi transformado em um filme que eu tive a felicidade de assistir nesse fim de semana, (sei que estou um pouco atrasada) além de uma estória divertida e romântica, o filme conta, é claro com uma trilha sonora  incrível e com um elenco pra lá de especial, tem Meryl Streep, Pierce Brosnan (Amo ) Colin Firth (para as amantes de Jane Austen) e Amanda Seyfried ( Cartas para Julieta) entre outros.
O filme é dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus os dois Bs do ABBA, foi produzido pela Universal Studios em conjunto com a empresa de Tom Hanks Playtone e a Littlestar. Foi lançado em 3 de Julho na Grécia e em 18 de Julho nos Estados Unidos. Em Portugal estreou em 4 de Setembro e no Brasil a 12 do mesmo mês.
A história se passa em uma pequena ilha grega, nas vésperas do casamento de uma jovem local, filha da dona do único hotel da região. Para descobrir quem é o seu verdadeiro pai, ela convida para o casório três homens que fazem parte do passado de sua mãe.
Gente quem gosta do ABBA,  de musicais, e de comédia romântica não pode deixar de assistir, é muito divertido, e quem tem a sorte de morar em São Paulo não deveria perder a peça deve ser fantástica.




7 comentários:

  1. Como eu queria assistir esse musical!!! O filme já é ótimo imagina o espetáculo ao vivo!

    ResponderExcluir
  2. oi, td bem?
    tem um selinho pra vc no meu blog
    http://coisasdatatah.blogspot.com/2010/12/selinho.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho fiquei muito feliz por lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui interessada em assistir a este filme ou ao próprio musical. A história parece ser divertida e as músicas, ah, as músicas!
    Obrigada pela dica,
    estou seguindo-lhe!
    Beijos,

    http://naparededoquarto.blogspot.com
    Não deixe de nos visitar aos domingos, dia da Literatura onde haverá uma dica de leitura e o conto/crônica da semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, Obrigada pela visita, e já estou seguindo seu blog, muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Cartas para julieta é ótimo, né? *-*

    Ainda não vi o filme Mamma Mia =X está na minha lista para comprar o dvd XD adoro musicais *o*
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...