quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como me tornei fã de Elvis Presley

Create your own banner at mybannermaker.com!
Eu acho que faz uns cinco anos que eu assisti pela primeira vez o filme "Lilo & Stitch", quem já assistiu ao filme sabe que a trilha sonora contém muitas músicas do Elvis, e foi a partir daí que eu comecei a gostar muito das músicas dele, porque até então eu só tinha ouvido falar dele mas nunca tinha realmente parado para ouvir suas músicas. Logo depois minha irmã comprou um CD dele que nós ouvimos muito até hoje.


Sobre o Filme:
Título original: (Lilo & Stitch)
Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Dean Deblois, Chris Sanders
Atores: Daveigh Chase, Tia Carrere, Kevin McDonald, Ving Rhames.
Duração: 85 min
Gênero: Animação

Sinopse:
Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.
Trailer:
Trilha Sonora:

01. Hawaiian Roller Coaster Ride (Mark Keali’i Ho’omalu)
02. Stuck on You (Elvis Presley)
03. Burning Love (Winonna Judd)
04. Suspicious Minds (Elvis Presley)
05. Heartbrake Hotel (Elvis Presley)
06. Devil in Desguice (Elvis Presley)
07. He Mele no Lilo (Mark Keali’i Ho’omalu)
08. Hound Dog (Elvis Presley)
09. Can’t Help Falling in Love (A Teens)
10. Stitch ao Resgate (Instrumental)
11. Você não Pertence à Este Lugar (Instrumental)
12. Estou Perdido (Instrumental)

Esse é o meu filme de animação favorito, e acho que a trilha sonora contribui muito para isso. O CD abaixo contém quase todas as músicas do filme, e foi esse o nosso primeiro CD do Elvis.



Um comentário:

  1. Desde que eu conheci o Elvis eu comecei a entender porque dizem que ele não morreu, ele é lindo, tem uma voz perfeita... Sei lá, também sou fã!

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...