quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filme Loving You



O Filme Loving You ( "A mulher que eu amo" em português) estrelado por Elvis Presley, é o seu segundo filme, foi lançado em 9 de Julho de 1957 pela Paramount Pictures.
Nesse filme Elvis Presley interpreta Deke Rivers, um rapaz do interior que depois de descoberto por Glenda Markle, se torna um músico de sucesso. Durante o filme Deke se confronta com uma espécie de crise de identidade devido a sua fama repentina.
O Filme foi inspirado na vida do próprio Elvis e chegou a ser conhecido como "The Elvis Presley Story". Em uma cena do filme, quando Elvis canta "Got a Lot of Loving To Do" em um teatro, a sua mãe aparece como figurante.
Eu sei que o roteiro não é muito elaborado, é uma história simples, e o Elvis não era um grande ator, mas eu amo os filmes dele, e esse é meu favorito, acho que é porque foi o primeiro que eu assisti.


Para Baixar o Filme Clique Aqui

2 comentários:

  1. Eu não sei porque, mas ele me lembra o Luan Santana. E apesar de todo mundo ouvir falar nele, acho que nunca vi o trabalho dele :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Karine, espero que durante essa semana você tenha oportunidade de conhecer melhor o trablho desse grande artista. De uma coisa você pode ter certeza assim que vc conhecer melhor, ele não vai lembrar em nada o Luan Santana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Saiba que seu comentário me deixa muito feliz, então comentem a vontade.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...